PRAZO DE RESOLUÇÃO DE TROCAS

 

A Give Life tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO

 

A Give Life trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca/devolução.

 

Para que a troca seja realizada a joia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Estamos todos os dias atualizando as nossas numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente. Nossa Central de Atendimento irá analisar cada um dos casos e retornar por e-mail com as instruções para devolução o produto e/ou reembolso.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO (ESTORNOS E/OU REEMBOLSOS)

 

Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

 

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 

Atenção: a Give Life isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo você deverá enviar pelo telefone de atendimento (41) xxx-xxx via whatsapp e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve conter: motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal.